Como é bom mudar

by - sábado, outubro 14, 2017


Um hábito que sempre amei e nunca me desfiz na vida foi o hábito de mudar o visual, na maioria das vezes mudando o cabelo, já tive cabelo grande, curto, bem curto, médio, loiro, preto, castanho, vermelho, já tive franja, franjão, e agora colorido. Acho que faz bem mudar, eu sou assim, se estou enjoada de mim me olho no espelho e escolho que tipo de Carol eu quero ser nos próximos meses, umas mais séria ou  uma mas descontraída?
Mesmo que sua personalidade não mude o cabelo muda muito a forma que você se mostra as pessoas, um cabelo muda quase todo uma aparência. Posso estar exagerando mas é isso que eu sinto quando mudo as madeixas, acho que faz bem, a alto estima sobe, e tem sempre aquele corte ou cor de cabelo que a gente sempre pensou em usar não é mesmo? Por que não agora?
São inúmeras as possibilidades, amo ver loiras virando ruivas e morenas virando loiras, as pessoas se reinventam e é lindo. E eu estou em uma dessas fases de transição, onde quero mudar, mas ainda não sei exatamente o que quero fazer, cortar e pintar todo de rosa, ou pintar todo de outra cor, manter o comprimento mas fazer uma franja curta, são tantas as possibilidades. Como disse antes estou louca nessa multidão de ideias e até agora não fiz nada, mas se alguém tiver alguma sugestão eu aceito, e pode ser que a qualquer momento eu apareça diferente aqui. Por que mudar é muito bom!

VEJA TAMBÉM

20 comentários

  1. Oi Caroline, é você na foto? Na minha opinião o cabelo está lindo assim, mas se quer mudar porque não tenta um tom de roxo?
    Também gosto muito de mudar o cabelo!
    Beijos ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou eu sim, roxo também é lindo né, vou pensar no assunto, obrigada :D

      Excluir
  2. Eu também AMO mudar. Talvez isso possa ser um bicho carpinteiro (como minha vó fala)? Talvez possa ser um bicho carpinteiro. Mas eu amo com todo meu coração mudar de visual e geralmente faço isso no cabelo porque, cabelo cresce, e se renova. Agora to pensando seriamente em fazer californianas coloridas. Não vou pintar todo (como já fiz) para não danificar muito.

    Amei o post.

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk nunca tinha visto essa expressão, mas acho que seu cabelo ia ficar lindo de azul ou talvez um verde? Acho que verde combina com você :)

      Excluir
  3. Eu também amo mudar, principalmente a cor do cabelo <3 Já usei rosa, verde - eu era chamada de arvore nessa época pois meu cabelo é cacheado - azul, ruivo, vermelho, loiro, lilas, todas as cores possíveis e alcançáveis. Atualmente dei uma parada pois estou querendo que meu cabelo cresça, todavia ano que vem volto a pintar e já tou mirando numa cor: azul! <3

    Beijos e seu cabelo é mara :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. devia ser uma árvore muito linda! Azul é lindo, vai ficar linda

      Excluir
  4. aaaaah é tão delicioso mudar essas coisas, eu tenho é que me controlar pra não usar um corte/cor diferente por semana, hahaha! que cabelo maravilhoso o seu!

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com vc, mudar é muito bom.
    Também sempre fui desapegada quanto ao cabelo e amo experimentar coisas novas. Da última vez saí do cabeleireiro com o cabelo super curtinho, alguns disseram que era loucura, mas eu amei e acho que é isso que importa.
    As pontas em cor rosa do seu cabelo ficou lindo.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo cabelos custos, são mais práticos e fáceis de cuidar. E muito obrigada

      Excluir
  6. Mudar é muito bom mesmo! Antes eu não tinha coragem, nem era incentivada pelos meus pais a fazer isso, qualquer mudancinha mínima era meio que um trauma e sempre ouvia que "estava melhor antes"... Aos poucos fui aprendendo a respeitar as minhas vontades, cada um tem a sua opinião, mas é a minha que deve prevalecer, não é mesmo? Me sinto muito mais livre agora, mantendo o meu ruivinho e as minhas mexas coloridas...
    Aliás adoro o seu cabelo <3 Muito amor mesmo!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom é ser feliz do nosso jeito né, e agradar a nós mesmo ao invés dos outro. Obrigada <3

      Excluir
  7. Mudanças são sempre bem vindas! O meu cabelo também afeta muito a forma como eu me enxergo e já tive vários tipos quando mais nova, costumava fazer várias mechas coloridas, pintar e todo tipo de corte. Mas confesso que depois de um tempo acabei cansando e agora só vario no comprimento haha E sinto que isso já faz uma diferença enorme na forma como me sinto e me mostro para o mundo.
    Beijão

    http://itskimby.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o bom é a gente se sentir bem né, as vezes só um corte faz uma enorme diferença como você disse. :)

      Excluir
  8. Geralmente a gente se apega ao que os outros vão pensar ou ao fato de que está bom assim, então vamos levando e levando... Só que mudar é bom, sair da zona de conforto é bom. Se reinventar é bom ♥ Tomara que encontre uma possibilidade nova dessa vez e que isso te traga uma pontinha de felicidade a mais.

    ResponderExcluir
  9. Que saudade que eu tava de visitar o teu blog, Ca! Por descuido meu, acabei muito ficando bastante tempo longe da blogosfera e entrar aqui novamente faz meu coração se encher de alegria novamente ♥

    Hoje eu também escrevi sobre mudanças, mais internas do que externas. Mas, cara, eu sempre amei mudar o cabelo. Exceto nas cores que ainda não me arrisquei muito. Mas super admiro a tua coragem, e temos que admitir que teu cabelo fica lindo assim.

    Beijos linda ♥
    www.blogmeraki.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amo te ver por aqui Paloma, venha mais, venha sempre <3

      Excluir
  10. Também já pitei de todas as cores *o *
    pinta de azuuuuuuul

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir