Lendo, Ouvindo e Assistindo

by - sexta-feira, novembro 10, 2017

Mês passado até uns dias atrás foi bem tranquilo, eu não fiz grandes coisas, mas estou quase certa de que daqui a alguns dias vou ter uma boa noticia que vai fazer minha vida mudar um pouquinho, sinto que ano que vem vai ser um ano diferente, estou preparando uma nova Carol pra ano que vem, uma Carol nova, e se tudo der certo vai dar tudo certo. haha
Mas esse post não é sobre como vai a minha vida, mas sim sobre como passei meu tempo, o que vi, o que ouvi e o que eu lí. Vamos lá.

Séries

Um maluco no pedaço, eu e meu namorado revimos todas as seis temporadas, e cara sabe aquela saudade de ver algo, de lembrar quando você via no sbt e rir da mesma forma mesmo sabendo praticamente como são todos os episódios. Revejam gente, nada melhor que da boas risadas.
Stranger things, finalmente voltei a ver, terminei a primeira temporada que tinha deixado pra lá, e terminei a segunda temporada também, cara nem sei como eu larguei a série por tanto tempo, que foda, meio confusa não vou mentir, mas viciante, pena que a terceira temporada é só em 2019.

Filmes 

Como ser o pior aluno da escola, que é o filme do Danilo Gentili, gente um besteirou brasileiro com crianças ao invés de adolescentes, mas eu achei bem engraçado. Um fato engraçado sobre o dia que fui ver o filme (sim, eu paguei pra ver o filme, meu namorado pagou na verdade) Tinha uma senhora e a neta e a senhora estava pensando que o filme era pra crianças, e ela ficava horrorizada com as cenas do filme, e na hora que estávamos saindo passamos por ela e ela estava dando a maior bronca na menina kkkk 
50 tons mais escuros, Dez minutos de história. Sexo. Cinco minutos de história. Sexo. Sete minutos de história. Sexo.
Thor ragnarok, cara que filmaço do caramba, bem diferente de tudo que já vimos sobre o Thor, que fica sem martelo, sem cabelo, sem namorada e sem olho (desculpa o spoiler) Mas com um baita bom humor. É divertido, as cenas de ação são as mais eletrizantes, amei de mais.

Livros 

Profundo e intenso, é uma duologia bem rapidinha de young adult, que eu gostei, mas não recomendo muito não, nada de mais, o mais do mesmo, sabe? Mas são legais pra passar o tempo. Geekerela que é um versão de a Cinderela, misturando o mundo geek e uma versão de star wars, bem legal, gostei muito, meio juvenil mas acho que ainda não passei dessa fase. 
Lembram que mês passado eu disse que ia ler outros gêneros além de romances e young adult? Pois bem me aventurei nos thriller policiais e gostei muito.
O casal que mora ao lado, até resenhei sobre ele aqui no blog, é sobre um casal que deixa a filha em casa só pra ir a um jantar na casa dos vizinhos e a filha é sequestrada. Bom gente eu me indignei muito nessa história muita sujeirada junta, bom só lendo pra sentir mesmo. 
A garota no gelo e Em águas sombrias, que são sobre investigações de assassinatos, uma sobre um serial Killers e o outro sobre "suicídios", são bem legais e instigantes, aquele tipo de história que você não consegue largar até desvendar o mistério. 

Música 

Não sou muito de ouvir músicas, devia ouvir mais eu sei, mas a única música que estou ouvido muito e que é linda, é Deixe-me ir do grupo 1kg, é linda ouçam.

VEJA TAMBÉM

10 comentários

  1. Eu aaaaamo Um Maluco no Pedaço! uahuhua também via todos os dias no SBT e sinto muita falta.
    Stranger Things ainda não vi a segunda temporada, mas quero ver.

    Estou lendo Anne Frank *-* logo farei um post e fotos <3 <3

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um maluco no pedaço é uma paixão pra vida né <3
      quero ver!

      Excluir
  2. Oi Carol!
    Tomara que sua boa notícia aconteça e que tudo dê certo então!
    Eu estou pensando seriamente em começar a assistir Stranger Things e Um Maluco Pedaço é um série muito divertida <3
    Dos filmes que você citou eu não assisti nenhum mas vi o trailer de Cinquenta Tons de Liberdade.
    Os livros também nunca li e a música também nunca ouvi haha, estou me sentindo meio alienada.
    Abraço!

    cotidiano-alternativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA mas estamos aqui pra isso mesmo Fernanda, pra apresentar coisas novas e boas <3

      Excluir
  3. Um maluco no pedaço fez mesmo história! Até hj caio na risada qd assisto algum episódio ou outro. Esse e Todo mundo odeia o Chris. São sensacionais!
    Ainda não li Em águas sombrias, acredita? É até uma vergonha.
    Bjks!

    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses resumos, Carol! Um maluco no pedaço é demais e eu amo aquela abertura, HAHAHA. O que falar de Stranger Things? Que série maravilhosa. Em águas sombrias tá na minha listinha já! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem tem palavras mesmo né. Melhor abertura everrrrrrrrr! <3

      Excluir
  5. Vixe, tomei um susto com a sua indicação de filme: cinquenta tons de liberdade. Pensei: "meu Deus, não creio que já lançou e eu não fiquei sabendo". Pesquisei no google e me acalmei! Huahuahuahuahua.
    Me interessei em ler o livro "o casal que mora ao lado", já haviam me indicado, mas tinha esquecido, foi bom ter lembrado!

    Beijos,
    Me chama de Bella
    Isabella Proença Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk foi eu que erei Isabella é 50 tons mais escuros, valeu pelo toque.
      beijos

      Excluir