Your smile

by - quinta-feira, novembro 02, 2017

Eu lembro exatamente o que eu senti quando o vi pela primeira vez, como aquele sorriso mexeu comigo, sabe quando dizem nos livros que o mundo para e só existe aquele sorriso? Na verdade não sei se dizem isso em livros, mas me pareceu que sim, e de repente o mundo estava em câmera lenta e eu só conseguia olhar para a sua boca, abrindo um sorriso lento e leve. E as borboletas todas se remexiam no meu estomago, parece que não dá pra ser mais clichê né? Mas fazer o que se foi exatamente assim que me senti. 

Logo quando começamos a namorar eu só olhava para a sua boca, todo o tempo, você me pegava te admirando e eu sempre pedia 'ri pra mim', e era como se o sol iluminasse o local, sem exageros, ou com um pouquinho necessário. 

Não sei se é normal se apaixonar por um sorriso, mas eu tenho certeza que você me ganhou assim, que foi o seu sorriso que me pegou, eu sonhava com ele, eu me derretia toda, aliás ainda me derreto, todos os dias, e espero me apaixonar por ele mas mil vezes, e ter sempre essas borboletas azucrinando meu estomago, sempre que você rir pra mim, me fazendo acreditar que vai dar tudo certo, que nós vamos conseguir tudo que quisermos. 

Eu vou me lembrar a cada dia, da primeira vez que você sorriu pra mim, e eu não tive mais forças pra lutar contra. Eu me apaixonei pelo seu sorriso a primeira vista, e dois segundos depois me apaixonei por você INTEIRO.

VEJA TAMBÉM

10 comentários

  1. Owwwnt. Que lindo! ♥. Eu me identifiquei muito com este texto. Porque eu sou e já fui apaixonado por sorrisos assim! Não há sensação melhor. E tudo fica assim... clichê mesmo!

    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  2. Quando passamos a amar alguém, tudo o que sentimos é clichê, kk.
    Texto lindo e super me identifiquei <3
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que amor! ♥

    Beeijos!
    http://cartaembranco.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Que texto mais lindo, só faz a gente recordar dos sorrisos de quem amamos.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  5. Menina que texto lindo. Fiquei até sem ar, viu! Faz muito tempo que me senti assim, mas entendo totalmente seu sentimento, é como ter um sol pra esquentar a gente.

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir