Faça você mesma

by - sexta-feira, setembro 18, 2015

   Oi gente, tudo bom com vocês?
Espero que sim. Hoje vamos ter aqui no blog nosso primeiro faça você mesma. Esses dias eu estava entediada, então resolvi ver canais de tutorias, entrei no canal da Madu Magalhães e vi essa ideia, eu adaptei pra o que eu teria em casa, não ficou tão bom quanto o dela, mas eu tentei. Rs
Então vou mostrar pra vocês como fiz. Mas o que vamos fazer? 
Vamos decorar a parede com colagens, uns quadros com recortes de revistas. Vamos precisar de: 


-tesoura 
-régua
-papel cartão decorado 
-cola
-revistas 
-papel chamex durinho, não lembro o nome dele mas é um usado para fazer certificados  
-tinta
-pincel 
-fita preta 

Vamos começar. 



Pegue as revistas e corte todas as coisas interessantes que você achar. Não pense, só corte. 


Corte o papel cartão e cole no papel branco. Daí junte os recortes e faça cenas, eu fiz tudo bem louquinho  mesmo. 



E pra finalizar faça as bordas com a fita preta pra dar uma impressão de ser a moldura do nosso quadro fake. E faça os outros. Nesse eu pintei a folha de vermelho pra ficar bem vibrante e fiz uma brincadeira com corpos de pessoas e cabeças de personagens. Até fiz umas nuvenzinhas de papel branco. 



 E por aí em diante, use sua criatividade e manda tudo pro papel. 




E estão prontos nossos "quadros fake" 
Aí é só decorar na sua parede.




As minhas eu colei na parede e pra ficar mais divertido botei fotos ao redor. Deixa um ar super divertido e tira a cara sem graça da parede branca. Bom foi isso. Espero que tenham gostado (:
Beijos até mais!

VEJA TAMBÉM

0 comentários