Primavera

by - sexta-feira, setembro 25, 2015

 


 oi amores. como vocês estão ? eu estou bem muito bem. Por que ? Porque estamos na primavera e se existe uma época do ano mais linda que essa eu ainda não descobri. As flores estão nascendo, o sol brilha mais, fica mais divertido olhar a cidade. Por isso hoje é um belo dia, então sorria!

hoje vou mostrar pra vocês dois textos lindos de uma colega minha super talentosa Helen Clara.
espero que gostem!


"Você é tão inverno-outono que daríamos uma ano perfeito. Já que eu sou primavera-verão. Já que meus sorrisos iluminam sua escuridão. Tu és infinitude. Eu sou menos 100. Eu sou vida. Você, folhas secas. Eu sou amor a primeira vista. Você, conquista. Amo intensamente. Tu escondes. Eu choro. Você nem liga. Mas quando muda as estações somos um só. Teu corpo nu de folhas vazias, dá vez ao meu. E encho tua vida de flores vivas. E isso é sempre um prazer."



"Porque é primavera. A minha estação predileta. Porque as borboletas brincam no ar. Os pássaros cantam sem parar num coral lindo. Lindo como as flores que brotam, voam, caem. Um espetáculo! Porque é primavera. E ela trouxe você. Hoje o dia esta colorido. E eu maravilhada com a beleza dessa estação."



 Gostaram ?



   E também separei umas fotos minhas com flores. Para mostrar o quanto amo essa estação.



   E por hoje foi isso amores, espero que vocês curtam muuuuuito a primavera.
Beijos

VEJA TAMBÉM

2 comentários