VOGUER Fashion's Night Out 2015 Brazil

by - quarta-feira, setembro 16, 2015



    Ontem (15/09) ocorreu no shopping flamboyant aqui em Goiânia uma séries de eventos de moda, bate papo com blogueiras e diretoras da revista Vogue no Brasil, cada loja organizou uma programação para chamar a atenção dos clientes, com presenças 'VIP' coquetéis e bebidas. 



    Mas o ponto alto da noite foi a presença do consultor de moda, stylist e apresentador do programa esquadrão da moda Arlindo Grund. Que esteve dando uma palestra sobre tendências, respondendo e esclarecendo dúvidas sobre moda dos presentes. 

    

  

"Nem tudo o que está na moda é pra você. Tem muitas mulheres que começam a usar roupas que tal atriz está usando na novela, mas a atriz não usa aquilo ela tem bom senso. Não é porque na novela a atriz usa um mini vestido colado com drapeado que você tem que usar." Disse o apresentador. 

Logo após sua palestra ele esteve na livraria saraiva autografando seu livro "Nada para Vestir" 





"Mulheres versáteis precisam de um guarda-roupa versátil. Mas engana-se quem pensa que, para isso, é necessário ter um closet com incontáveis sapatos e inúmeros tipos de vestidos e bolsas. Em Nada para vestir, Arlindo Grund mostra que o segredo é investir em peças-chave de acordo com o estilo de cada pessoa: um modelo de bolsa coringa, uma calça que combine com a forma do seu corpo, uma camisa neutra, acessórios modernos. 


Com anos de experiência como personal stylist, e apresentador do programa “Esquadrão da Moda” (SBT), Arlindo lhe ajudará a valorizar seu corpo e sua aparência com o que você já tem em seu acervo, mas também dará valiosas dicas sobre as próximas peças que você deverá ter para garantir que seus looks sejam admirados desde uma reunião informal com os amigos, ou um evento importante do trabalho, até aquela festa black-tie no final de semana. Você verá que é possível vestir-se bem e ser referência entre as amigas mesmo tendo um guarda-roupa enxuto."






Gentil e engraçado, Arlindo foi super educado e carinhoso com os fãs. E claro que não poderia faltar uma self :) (fui ousada, dei beijinho. Rs) 
 Não sou muito de dar uma de Tiete, mas adoro esquadrão e não deu pra conter. Rsrs 




Beijos e até mais amores (;


VEJA TAMBÉM

0 comentários