#5 Seus sonhos...

by - segunda-feira, janeiro 04, 2016


Olá, acho que não haveria melhor época pra redigir uma cartas a 'vocês', estamos em uma época de recomeços, de reflexão, de construir novos sonhos, e ter a esperança de que os antigos iram se realizar. 

Bom como começar uma carta pra 'vocês' não sei como rotula-los pra falar bem a verdade, mas uma coisa eu sei, vocês são muitos, então não tumultuem quando forem ler, ok? Um de cada vez, plis...
Por muito tempo eu desistir de ter sonhos, acho que depois de muito pancada da vida, vocês se esvaíram, sumiram, ou apenas se esconderam , sei lá, até hoje nunca entendi a de vocês.  Mas o fato é que por um tempo eu deixei de sonhar, e sabe o que aconteceu, eu apaguei, não havia mais aquele brilho no olhar, aquela sensação de que tudo vai dar certo, afinal eu não tinha mais expectativas, não tinha mais esperança, ela me abandou correndo atrás de vocês, droga de 'Maria vai com as outras' , por um tempo eu me anulei, só vivia o cotidiano, não tinha planos, comia, dormia, tomava banho e só, era uma vida meio cinza. 

Mas então de uma hora pra outra eu vi que sem sonhos a vida não tem sentido, triste é quem não tem um sonho, de quem não tem esperança. Não sei bem como vocês criaram forma de novo, acho que talvez o amor os trouxe de volta pra mim, bem engraçadinho ele, os tirou, depois os trouxe de volta, e esse amor me revigorou, pois ele sonhava junto comigo, nunca tinha vivido algo assim antes. 

A vida foi criando cor novamente, e eu fui vendo que podia sonhar com o que eu quisesse, ser o que eu quisesse, hoje vocês são tantos, tantos que nem cabem em mim, mas são os meus motivos pra seguir em frente pode ter certeza, são minha esperança, sei que não vai ser fácil conquista-los, sei que o caminho é difícil, estou passando por ele, mas hoje já conquistei muita coisa que pensei nunca conseguir, e eu vou correr atrás de vocês, nem que pra isso eu tenha que pedir uns treininhos pro Usain Bolt, impossível não é.

Sabe aquele lance de 'com emoção ou sem emoção'? Acho que a vida deve estar brincando disso comigo, e ela quer que seja com bastante emoção. Mas quer saber, ainda tem muita água pra rolar, sei que a medida que eu for conquistando vocês um a um, outros novos sonhos tomaram forma, por que sem eles a vida nem tem sentido. Tudo menos voltar pro, acordar, banhar, dormir...


E eu durmo sonhando no dia em você se tornaram realidade, no dia que eu vou dizer que valeu a pena, que cada gota de suor valeu a pena, pra eu ter o brilho nos olhos realçados por em fim os ver, cada um de vocês, ver sua forma materializada, e ai abrir espaços para novos sonhos. 

Pois posso perder tudo, só não quero perder novamente a vontade de sonhar. 


XOXO
04/01/2016



Essa foi a quinta carta do desafio 30letters, você encontra também no Dreams onde eu achei esse desafio lindo, e no insaturada minha parceira Allana também ta participando comigo.

Bom gente talvez essa carta não faça  muito sentido pra vocês, talvez escrevi mais pra mim, mas espero que tenham gostado!
Beijos

VEJA TAMBÉM

15 comentários

  1. Melhor que sonhar, é realizar os sonhos. Feliz ano novo <3
    https://kamilacavalcante.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Sonhar faz muito bem, e quando a gente realiza esses sonhos é melhor ainda :)

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  3. Começar sempre seguindo nossos sonhos e nunca desistindo!
    Adorei o texto e desejo que este 2016 traga somente dias lindos e muita energia postiva

    Bjs
    Pri
    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Pri! Que seja muito cheio de positividade pra nós duas. Bjo!

      Excluir
  4. Muito legal isso das cartas.
    Quanto aos sonhos eu demorei a voltar tê-los também, mas hoje acredito que o errado é não sonhar.

    Será que tem como você me ajudar e responder a pesquisa de público do blog? É rapidinho: http://goo.gl/forms/BdIk5DpDEl <3
    Já está participando da maratona literária com a gente? https://goo.gl/mbYFW2

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  5. Que os nossos sonhos possam se realizar e nunca possamos desistir deles ;*

    ResponderExcluir
  6. Lindo... O mais importante é não desistir nunca e continuar se alimentando sempre com mais sonhos sua linda! :) Parabéns pelo blog, esta cada dia mais lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amiga, sua opinião é muito importante pra mim <3

      Excluir
  7. Gostei desse tipo de post, escrito como carta.
    O importante é não desistir nunca e correr atrás dos sonhos!


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post e o projeto!! Adoro escrever cartas!

    ResponderExcluir