Lidos dos Ășltimos tempos

by - segunda-feira, agosto 15, 2016

bora lĂĄ pra listinha de leitura dos Ășltimos tempos, nĂŁo vou citar todos, sĂł os que mais gostei. 
Estou em uma fase super RomĂąntica, entĂŁo todos os livros aqui sĂŁo romances, desculpem, nĂŁo estou sendo muito eclĂ©tica ultimamente, mas acho que Ă© fase, como as vezes a gente curte umas musicas mas paradas outras vezes umas mais rĂĄpidas, gĂȘneros literĂĄrios funcionam assim pra mim. 
EntĂŁo vamos lĂĄ...

Meu Romeu

O livro Ă© contado em duas fases de tempo, o agora e seis anos antes, Ethan era tudo que Cassie queria, um ator que amava a profissĂŁo tanto quanto ela, inteligente e intenso, mas Ethan nĂŁo era como qualquer cara, ele era cheios de demĂŽnios do passado que o impossibilitavam de ser o homem perfeito pra Cassie a quĂ­mica deles era inegĂĄvel, mas ele deixou bem claro que nĂŁo queria um relacionamento, seis anos depois de quebrar o coração de Cassie duas vezes, ele reaparece pra fazer uma peça junto com ela determinado a reconquista-la. Cassie sĂł nĂŁo quer ver ele de novo, por que doĂ­ o quanto ela ainda ama quem ela quer tanto odiar. Ethan se mostra um novo homem, e fica difĂ­cil negar a paixĂŁo com tanta quĂ­mica rolando nas cenas de amor que encenam na peça. A histĂłria Ă© narrada por ela, intercalando capĂ­tulos entre o passado e o agora VocĂȘ ama e odeia Ethan por fazer ela sofrer, e se apaixona por esse casal que Ă© cheio de fogo e paixĂŁo. 

NOTA: 4,7


Raio de Sol


kate Ă© uma garota vinda da CalifĂłrnia pra uma cidadezinha em Minnesota pra fazer faculdade, apelidada de Raio de Sol por seu melhor amigo Gus, Ă© uma garota que vĂȘ o lado bom em tudo, vive os dias como se fossem os ultimos, e adorar fazer novos amigos e fazer diferença na vida das pessoas, mas Kate tem um grande segredo. Claro todos temos segredos, mas o dela pode mudar tudo. Ela sĂł nĂŁo podia imaginar que iria se apaixonar por Keller um rapaz lindo que tambĂ©m tem um segredo, uma historia de amor, de amizade e uma lição de vida. Amei esse livro de uma forma que nĂŁo sei descrever, me apaixonei pelo personagem do Gus, todos deverĂ­amos ter alguĂ©m que nos ame tanto quanto ele a ama. Apenas leiam e se deixem apaixonar por essa leitura como eu <3

NOTA 5,0




Respire 



Vindo de um passado cheio de traumas Kacey foge da casa dos irmĂŁos da sua mĂŁe depois do tio tentar abusar sexualmente de sua irmĂŁ mais nova. Kacey perdeu os pais, o namorado e a melhor amiga em acidente de transito, e o pior ela viu tudo, viu os gritos agonizantes, o sangue e sentiu a ultima pulsação do namorado que ficou com a mĂŁo presa a dela nas ferragens. Ela tenta fugir dessa dor, desse passado, com sonhos que sempre a levam de volta, ela acha que uma nova vida pode fazer bem, nĂŁo fala de sua vida pra ninguĂ©m e nĂŁo suporta segurar mĂŁos. Mas pra sua surpresa em Miami ela encontra um novo lar, faz amizades e encontra um novo amor, Trent, ele Ă© sarcĂĄstico e sexy, mas nada clichĂȘ, Ă© fofo e super carinhoso, ele sempre diz que sĂł quer fazer Kacey feliz, mas Trent tem um segredo que pode quebrar o coração de Kacey. 
Um livro sobre superação, traumas e principalmente sobre o perdĂŁo. 

NOTA 4,5



O acordo



Sabe aqueles romances que te ganham jĂĄ nas primeiras paginas? esse Ă© O Acordo. Hanna Ă© uma boa menina, mas jĂĄ passou por muita coisa na vida, estuda mĂșsica e Ă© super empenhada. Garrett Ă© o belo e popular do pedaço, capitĂŁo do time de hĂłquei, Ă© aquele que todo mundo conhece, mas tem muita magoa dentro de si. Mas quem acha que Hanna Ă© super apaixonada por ele se engana, ela cai de amores por outro, um jogador de futebol do time da faculdade, Garrett precisa da ajuda dela pra ter uma boa nota em uma matĂ©ria que esta indo mal e que ela Ă© uma genia, ela nĂŁo quer ajuda-lo tem coisas melhores a fazer. Mas Garrett faz um acordo, se ela ajuda-lo ele vai ajuda-la a fazer a paixonite dela a notar. E Ă© desse acordo que surge a paixĂŁo dos dois. Uma coisa bem legal Ă© que o amor dos dois surge da amizade, das brincadeiras, sessĂ”es de estudos, noites de pizza e muitas series de TV, ele se mostra um cara muito legal e melhor de tudo cavalheiro. Ela se abre pra ele, conta seu passado, ele se abre pra ela, bota pra fora suas angustias, eles dois estĂŁo quebrados e precisam um do outro. Um livro cativante e cheio de paixĂŁo.

                                             NOTA 5,0



JĂ© leu algum desses? Quer ler? O que achou? Me conta
beijos

VEJA TAMBÉM

12 comentĂĄrios

  1. NĂŁo li nenhum deles .PorĂ©m , sou louca para ler "Meu Romeu" , dizem que Ă© MUITO bom ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros, todos parecem ser bons, mas quero muito ler RESPIRE, me parece ser muito legal. Vou procurar comprar e ler. Obrigada, beijos <3
    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respire te faz ter outra outra perspectiva da vida, eu gostei bastante!

      Excluir
  3. Adorei, alguns deles jå estão na minha lista de leitura também.

    http://www.floricitando.com/

    beijos da Gabs

    ResponderExcluir
  4. To louca para ler Respire, amei seu blog ja estamos seguindo http://rascunhossfemininoss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele Ă© Ăłtimo vocĂȘ nĂŁo vai se arrepender! É bem vinda ❤️

      Excluir
  5. tava lendo Meu Romeu mas parei, nĂŁo me motivou haha
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs normal no começo, mas continua fica bem melhor, confia

      Excluir