5 coisas que amo

by - quinta-feira, junho 22, 2017


Eita, chegou o último post do projeto 5 blogs 5 posts, e vou e contar eu gostei muito, tive a oportunidade de conhecer meninas lindas, com seus cantinhos cheios de amor, e estou muito feliz que deu tudo certo. \0/ 
E pra um último post vamos contar 5 coisas que amamos e que nos deixam feliz, então obrigada a quem acompanhou o projeto até aqui e vamos lá.

1- COMER ALGODÃO DOCE 

Ta bom, eu sei que é a coisa mais boba da história mas é algo que me deixa muito feliz, quem me conhece sabe, acho que sou capaz de comer uns 10 um atras do outro, me sinto feliz como criança a cara não nega. Então quer me deixar feliz me dê algodão doce :D

2- COMPRAR LIVROS NOVOS 

Ah mas não existe coisa melhor que sair de uma livraria com nem que seja um livrinho dentro, a sensação de procurar e achar uma obra, e ter o prazer de levar ao caixa e tê-lo pra si <3 E ainda mais se estiverem em promoção, ai meu pobre coração não aguenta. 

3- AJUDAR MEUS AMIGOS (ou colegas, ou conhecidos) 

A minha vida é de longe perfeita, na verdade acho que não chega nem um pouquinho perto, mas se alguém diz Carol me da um conselho, Carol me ajuda, Carol o que eu faço, eu deixo a minha vida e meus problemas de lado e vou até a pessoa, com tudo que tenho a oferecer que posso ajudar. Eu vou fazer o que estiver ao meu alcance pra ajudar.

4- FAZER AS PESSOAS RIREM 

Eu sou assim, faço as piadas mais bobas, falo as mais diversas besteiras, mas por incrível que pareça as pessoas veem graça em mim, e eu adoro isso, adoro saber que foi por algo que eu disse ou que fiz que a pessoa esta rindo, e eu vou ser sempre a pessoa palhaça da rodinha de amigos.

5- VICIAR EM SÉRIES

Por que pra mim não basta apenas ver uma série, ou gostar, meu lance é viciar, ao ponto de virar a madrugada vendo, ver no ônibus, no trabalho seguir todo o elenco, saber da vida deles, curtir todas as páginas existentes possível, e respirar aquilo... Até conhecer uma nova kkkk (sou louca eu sei).


E foi isso gente, desafio concluído com sucesso, obrigada por tudo a quem leu e as meninas que embarcaram juntas comigo nessa, e não deixa de passar lá no blog delas, e saber o que mais elas amam <3



VEJA TAMBÉM

20 comentários

  1. Também gosto muito de fazer as pessoas rir, me faz bem, apesar de ser um ato simples. Aa, também amo comprar livros novos, se tivesse muito money eu acho que eu seria capaz de levar a livraria toda haha.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  2. Faz tanto tempo que não como algodão doce que é até um crime hahaha
    Amo cheirinho de livros e Hqs novos! <3 Projetinho muito fofo esse, né?
    Beijos! ♡
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. projeto mais que fofo <3 <3
      cheirinho de livro novo é quase melhor que cheiro de pizza, eu disse quase não da pra comer haha

      Excluir
  3. Oi Carol.Estou seguindo o seu blog.
    Amei o post do inicio ao fim e me identifiquei com você.
    Também sou a garota que faz piada boba para os outros rirem ,que ama comprar livros e viro criança quando vejo algodão doce.
    Não sou muito boa de conselhos, mas quando posso ajudar alguém com algo que eu entenda fico feliz em ajudar.

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem vinda Babi <3
      sempre é bom ajudar né, da uma sensação boa por dentro

      Excluir
  4. Também adoro comer algodão doce, principalmente quando fiquei muito tempo sem comer. Comprar livros novos e viciar em séries, melhores coisas, mas vale comprar livro velho também, amo os sebos de coração.

    http://pag394.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, comprar livros em sebos vale muito também, comprar livros no geral haha

      Excluir
  5. Faz ANOS que não como algodão doce. Nossa, que saudades, que lembrança de infância isso! Fazer as pessoas rirem também é algo que amo, especialmente quando elas estão triste, se não posso ajudar, pelo menos tento fazer elas darem um sorriso nem que seja na base da palhaçada.
    Adorei participar desse desafio com você Carol!!! Obrigada pela ideia e por me aceitar nele.
    Seu cantinho é lindo. Às vezes não consigo deixar um recadinho, mas sempre dou uma olhada nas suas postagens e gosto muito.

    Que nós façamos mais projetos de blogagem coletiva juntas!! *ícone de brinde aqui kkk*

    Beijin

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha vamos sim Gabi, muito obrigada, e que venham mais desafios lindos assim pra nó!

      Excluir
  6. Tanto tempo que eu não como algodão doce! Tem gostinho de infância, nem sei se ainda vende ahahah' Adorei o post! Parabéns por ter concluído o desafio ♥

    Bjs!
    ¤ 31 de Março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de vez em quando eu acho e compro <3
      obrigada Marina :)

      Excluir
  7. Acho que tirando algodão doce eu tbm amo todas essas coisas *-*

    Peixinhos na bochecha!
    Talo de Maçã
    Canal Vezes2

    ResponderExcluir
  8. Algodão doce é muito doce hahahah, amo comprar livros, novos ou velhos! As melhores coisas são garimpadas em balaios ou estantes!

    ResponderExcluir
  9. Lendo essa listinha posso dizer que a gente é parecida, viu? hahaha Quanta coisa boa em uma listinha só! Ainda mais se for algodão doce azul, o melhor de todos <3 Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
  10. comprar livros novos é bom demais (e o cheirinho? aaaaa) ainda mais quando estão em promoção! e tb amo maratonar séries que estou viciada ♥

    ResponderExcluir