Happy Birthday to me ❥

by - terça-feira, junho 06, 2017



Isso mesmo, hoje eu acordei me sentindo mais velhinha, acho que até vi umas ruguinhas pelo rosto ;p
Bom, como estou me sentindo? Normal, nem sei por que as pessoas fazem esse tipo de pergunta, como se de uma hora pra outra a cabeça da gente fosse se tornar uma nova, como se suas ideias e pensamentos fossem se tornar o quê, "mais velhos"? Não faz sentindo. 

Mas hoje eu acordei agradecida. Por estar completando mais um ano de vida, quantos jovens não tem a mesma oportunidade que eu, que se vão tão jovens, e eu ainda estou aqui, meus sonhos ainda podem se realizar. Eu ainda posso sonhar em ver o  mundo, em fotografar as mais belas paisagens, ainda posso ser uma pessoa melhor, eu ainda ESTOU AQUI. São 7.665 dias de vida Graças a Deus! 

E acordei pensando em tudo que tenho, não em desejos a se realizar, ou pensando em tudo que ainda não consegui. Eu só consegui pensar que eu tenho tantas coisas. Tenho a minha mãe, que é a coisa mais importante da minha vida, tenho minha família, que estão bem e saudáveis. Tenho meus amigos, que estão realizando seus sonhos, ou no caminho. Tenho um emprego (sabemos que nessa crise não ter um emprego é complicado). Tenho um companheiro que me faz sorrir quando estou triste. Minha saúde esta ótima, posse ver, posso andar, posso falar, e posso amar tudo isso. 

Então hoje é um dia de agradecer, por tudo isso, por estar aqui, por poder escrever mais uma vez, por poder respirar, por poder ESTAR.

E quero tentar ser uma pessoa melhor, dar mais amor, batalhar pelos meus objetivos, ser forte e corajosa. Ser uma pessoa que eu possa me orgulhar, e ser feliz. Encontrar motivos pra sorrir quando parecer que não há nem um, me estressar menos, e brincar mais. Beijar, abraçar, e nunca esquecer que é uma dadiva estar por aqui. 

Parabéns para mim  

VEJA TAMBÉM

40 comentários

  1. Aaa meu bem parabéns, de desejo tudo de bom e que você possa realizar todos os seus sonhos e metas. Que teu blog cresça e você também, cada vez mais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda!!! Tudo de bom pra você, espero que coisas boas aconteçam sempre.
    Adorei esse textinho que você compartilhou, a gente não muda de uma hora pra outra só pq é nosso aniversário mas é uma ótima data para relembrar momentos bons e ser grata por tudo que se viveu e por ter completado mais um ano de vida

    Beijos da Carol 🖤 Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  3. Parabéns parabéns hoje é seu dia que dia mais feliz! Que texto mais lindo amiga,sei que já dei parabéns, mas parabéns de novo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasado! E gostei da sua reflexão, as vezes não notamos e agradecemos as coisas que estão bem ali do nosso lado.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéeeeens, Cah! Que post mais amorzinho ♥
    Te desejo tudo de mais feliz nessa vida, viu?
    Blog M E R A K I

    ResponderExcluir
  6. Paaaaarabéns! Amei a foto com as florzinhas. O povo acha que a gente acorda tendo uma outra visão de mundo, ou sei lá o que! Haha, vc é muito linda mulher e tem uma ernergia tão boa! Que gratidão possa preencher seu coração e que todos os seus sonhos se tornem reais! XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo Kauany, suas palavras me fizeram feliz ❥

      Excluir
  7. PARABÉNS!!
    eu amo fazer aniversário sério kk mais odeio festas surpresas kk, to mega ansiosa pra completa 20 anos, mas confesso que muitas vezes bate uma saudade dos meus 15 :/ kk beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto de festa surpresa haha
      haha eu morro de suadades dos 15 também, tudo era mais fácil

      Excluir
  8. Não se ache velho. Quando fazemos aniversário, nós ganhamos um ano a mais de experiencia! Que todos seus sonhos se realize neste novo ano :)

    ResponderExcluir
  9. Feliz aniversário! Muita saúde, paz, alegria e conquistas!
    Concordo que não há como sentirmos diferentes de um dia para outro, mas nada mais gratificante que acordarmos com vida todas as manhãs!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  10. Olá e feliz aniversário! Adorei seu texto.
    Eu ADORO fazer aniversário e me indentifico muito com esse sentimento de gratidão

    ResponderExcluir
  11. Oi Cah,
    Primeiramente, parabéns!
    Acho muito interessante observar o aniversário da perspectiva que você evidenciou no texto, além de ser grata, procurar ser uma pessoa melhor é algo que deve ser mais disseminado entre as pessoas.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Que lindaa...Parabéns! Que possa estar sempre em estado de gratidão e de evolução constante. Tudo de bom pra ti lindona!!! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS, Florzinha! Texto super inspirador. Que Deus te abençoe cada vez mais e que Ele te dê muitos anos de vida e saúde. ❤️

    ResponderExcluir
  14. Parabéns linda, tudo de bom!!! Esse post ficou muito lindo e inspirador. Agradecer é um ato de amor, e é incrível como esse simples ato transforma tudo em nossa volta

    ResponderExcluir
  15. Parabéns linda ! Muita saúde, sucesso e que vc realize seus sonhos! Adorei seu texto, super inspirador ! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, tenha um feliz aniversário e que você conquiste muitas realizações e sonhos nesse novo ano. Seu texto é muito sensível e lindo.
    Muito sucesso

    ResponderExcluir
  17. Meus parabéns, lindinha! Todo esse post e a fotos ficaram lindos e encantadores. Sua reflexão é algo que sempre passa pela minha cabeça, embora num tom mais tristinho, pois sempre entro em crise no meu aniversário! :p

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!!! Um excelente aniversário para você!
    Gostei dessa maneira positiva de encarar essa data. Confesso que nos últimos anos eu fiquei meio deprimida nessas datas comemorativas. Tentarei uma abordagem positiva esse ano também :)

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  19. Feliz aniver! QUe você seja imensamente feliz e seus sonhos se realizem! Parabéns pelo blog e que o novo ano que se iniciou para vc traga milhares de coisas boas e prosperas, beijosss

    ResponderExcluir
  20. Parabéns! Que daqui pra frente você conquiste todos os seus objetivos ❤

    ResponderExcluir