apenas um toque...

by - sábado, dezembro 19, 2015

É E mais um ano se passa, mais uma primavera, verão, mais 365 dias que se foram, que se passaram, se esvaíram e a partir de agora serão apenas lembranças, já parou pra pensar nisso? Que toda uma fase, se passou, e agora virá outro ano, outras propostas, outras vontades, outros quereres.
E você já parou pra pensar no que você fez esse ano? Sabe aquela listinha que fez no fim do ano de 2014, com desejos e metas a cumprir, e ai, conseguiu? Deu tudo certo? Se sim que bom, mas o texto de hoje é dedicado aquelas pessoas que não conseguiram, que nunca conseguem, que só sabem fazer listas e mais listas, e nada de andar pra frente, de prosseguir.
Será que já não esta na hora de você olhar pra si mesmo, e criar vergonha na cara (desculpa a expressão), eu fico cansada desse tipo de pessoas que fazem listas e prometem mudar, virar a página, fazer isso e aquilo, mas que passam o ano todo sem tirar a bunda da cadeira, vivendo na mesmice, e nada de mudar, de viver algo novo, de tentar ser um entre milhares.
Mas de fato isso não é o que me incomoda, o que me incomoda são esse seres humanos, passarem o ano todo fazendo nada e chegarem no fim de um ano maravilhoso como esse, e começarem a reclamar da vida, do ano, reclamarem que tudo está ruim, que foi um ano péssimo e outras bobagens. Ai me pergunto o que esses seres humanos fizeram pro ano ser bom e diferente, pra tudo de positivo vir de encontro a eles? NADA!!! Nada mesmo, só ficaram esperando a vida fazer tudo por eles, e agora ficam aí, reclamando da vida, sendo que eles mesmos o fizeram assim, me indigno, pois sei que tem tanta gente que muitas vezes não teve nada de bom no ano pra comemorar, talvez problemas de saúde, tragedias, perdas, e mesmo assim ainda tem a coragem e força pra agradecer a o ano que tiveram. 
Me sinto honrada e muito feliz de ter tido um ano assim, viva, e feliz. 
Então você que não fez nada de produtivo  esse ano, tente melhorar ano que vem, melhorar de verdade, e pare de ficar se lamentando nas redes sociais e vai viver sua vida, tentar fazer a diferença, corre atrás dos teus objetivos e seus sonhos. Que o ano de 2016 seja o ano de muita gente criar vergonha na cara e parar de reclamar da vida que tem e tentar mudar e melhorar!
Por que de gente ruim já basta o mundo, 

só isso... Bjos!



VEJA TAMBÉM

0 comentários