Retrospectiva Entre Ver e Viver 2015

by - quinta-feira, dezembro 31, 2015


Faz apenas quatro meses que criei o blog, mais ele se tornou parte fundamental na minha vida e no meu cotidiano, dividir minhas ideia com vocês, minhas dúvidas, escrever aqui sempre me faz sentir melhor, essa retrospectiva não vai ser muito grande, mais é o que acho que tem de melhor no blog. Será que vocês concordam comigo? Bora lá ver...

Look do dia


Textos


Tags 

(foram apenas duas. rsrs)


Aleatórios

Um paraíso verde
O assunto é...
Arte para todos
AS VANTAGENS E DESVANTAGENS DE MORAR JUNTOS..
TOP 5: ATRIZES.


3o day letters

E claro que eu não podia deixar de citar esse desafio maravilhoso que tou fazendo 30 days letters, não da pra escolher as melhores ou a melhor, por que todas foram escritas com muito amor e muita sinceridade. 

30 DAY LETTERS!!!


Bom essa é a última postagem de 2015, tenho muito a agradecer cada um que leu, comentou, curtiu o blog entre ver e viver, cada visualização me motiva mais a continuar, pois sei que tem alguém do outro lado vivendo o entre ver e viver comigo. 

Esse blog foi uma das melhores coisas  que já fiz, nele tenho a liberdade de dizer o que penso, compartilhar com vocês meus textos. fazendo o que amo que é escrever, gente muito obrigado por tudo, por esse 2015 maravilhoso. 

E que venha 2016!!!!!!






VEJA TAMBÉM

0 comentários