#04 Seus irmãos

by - quarta-feira, dezembro 09, 2015



É estranho acordar e não ouvir a voz de vocês, aliás a gritara de vocês, a briga por causa do controle da tv, por causa de quem comeu o pão de quem. Sabe coisas bobas, coisas de irmãos, as brigas que todos temos, estranho seria se fosse tudo paz. hhaha 
Lembro a primeira vez que ti vi ingrid, quando você chegou em casa, lembro que eu nem queria saber de bêbê nem um, só queria brincar com a minha coleguinha, mas fui te ver, tão pequena, toda vestida de vermelho, mas nem liguei, não queria um irmão, gostava de ser filha única, não queria dividir isso com ninguém, mas você chegou, e depois chegou você iarlley, meu irmãozinho. 

Séria mentira dizer que nossa infância foi uma maravilha brigávamos quase todos os dia, os três, era complicado, vocês tinham uma espécie de companheirismo que eu não tinha, talvez por serem filhos dos mesmos pais, e eu só ser filha da mamãe, eu não sei, nunca liguei muito pra isso, mas sempre achei que isso meio que separava a gente, pelo menos na infância, vocês eram como uma dupla, eu era como a menina adotada, mas eu nem ligava, nós fomos crescendo e isso mudou, lembra ingrid que você começou a querer ir atrás de mim pra todo lugar, eu como toda irmã mais velha odiava, e você sempre querendo me imitar, eu achava chato, não entendia que isso tudo era por que você se espelhava em mim, me respeitava e admirava, engraçado que hoje é o iarlley que te segue e você normalmente não gosta. Normal, se segue a sina. rsrsrs 

hoje vocês estão longe, e existe um vazio nos meus dias, sem toda aquela confusão matinal, ou aquelas brigas por usar minhas coisas, ou tirar do lugar. Hoje parece tudo uma grande bobagem, e vocês estão ai, vivendo juntos e eu aqui, meio sozinha, sentindo a falta até da chatice de vocês dois, quem diria ein.
Eu amo vocês sabe, amo suas loucuras, sinto falta da voz de vocês, dos gritos, das brigas, das birras, de tudo, e a minha vida não séria o que é hoje sem vocês. 
Nunca fui de dizer essas coisas, não sou muito emotiva com vocês, mas vocês sabem tem de saber, eu amo vocês!



Essa é a terceira carta do desafio 30 days letters. E tem mais no blog da minha amiga Allana , vai lá, que tem muitas cartas e publicações ótimas pra você curtir!

Continua acompanhando o desafio, as cartas estão demorando um pouco, mas vão sair, todas, não abandonem. rsrsrs. Curtam, leiam, e digam o que acharam. 

Beijos!



VEJA TAMBÉM

0 comentários