Com que branco eu vou?

by - terça-feira, dezembro 29, 2015


Oi gente, acredita que só faltam 2 dias pra réveillon? Cara que louco né, parece que o ano começou ontem mesmo. e como o réveillon já ta bem ai eu tava vendo que ainda não tenho nada pra usar, e fui pesquisar algumas inspirações de looks brancos pra vestir, e resolvi compartilhar com vocês algumas dessas inspirações de looks para a virada, se você ainda não sabe o que vai usar como eu, fica atenta nesses looks e dicas pra arrasar na última festa do ano. 

Não uso branco por causa de superstição, mais amo e acho lindo, e é a cor que vou usar, então esse post vai ser todinho dedicado ao branco. 





Se tem uma coisa que acho super elegante e muito sexy é longo, vestidos, saias, não importa, com o longo certo você pode ficar arrebatadora, e concentrar o foco de todos em você! 
Imagina começar 2016 com todas as atenções em você? Joga um longo e arrasa!






Quem não ama um cropped né? Essa moda chegou ficou e não sai mais da cabeça da mulherada, eu amo cropped e cintura alta também, você pode ficar moderninha com um look de cintura alta e cropped, como pode ficar elegante com a mesma ideia de look, basta escolher as peças que mas tem a ver com você, o importante é se sentir bem.




Escolheu passar a virada na praia? não tem problema tem inspiração também. 
Já passei alguns réveillons em praias e sinceramente não tem coisa melhor, mais na praia temos de tomar alguns cuidados, principalmente com o look, primeiro, não da pra usar salto né amiga? Quer fica diva, vai de rasteirinha, de tênis, mais salto jamais, porque é furada, prefira roupas leves e soltinhas, assim você vai ficar mais a vontade, longos com fendas é garantia de acerto (dependendo do seu modelo claro, tenha bom gosto. rsrsrs). Escolha roupas soltas, com o vento que tem na beira da praia vai dar um efeito lindo, de filme até. hahahha






Vestidos, macaquinhos, shorts, os curtinhos são os meus favoritos, como sou baixinha prefiro os curtos, tenho sempre a impressão que os longos me diminuem, não tem muito o que  falar dos curtos mas os soltinhos e rodados são minha paixão, escolha o que te faz se sentir melhor e se joga, opção é o que não falta


Bom minhas gatas e gatos, foi isso por hoje, gostou de algum look ou dica? Já sabe o que vai usar na última festa do ano? Conta ai nos comentários, vou amar saber!
Beijos




VEJA TAMBÉM

0 comentários