#12 - A pessoa que vocĂȘ mais odeia/causou-lhe muita dor

by - terça-feira, abril 19, 2016

Nossa eu nĂŁo queria te escrever, sinceramente, mas o destino me pediu para fazer isso hoje, eu nĂŁo tenho nada o que jogar pra fora, pois jĂĄ falei e desabafei tudo o que tinha pra dizer, mas eu sĂł quero dizer que tenho pena, tenho pena  de vocĂȘ e dessa outra pessoa que te escolheu, eu realmente nĂŁo sei quem escolheu quem, afinal eu estava cega em um relacionamento que nada mais era do que um nada.

E nesse perĂ­odo de cegueira vocĂȘ encontrou alguĂ©m que te enxergou, eu nĂŁo a culpo o culpado foi vocĂȘ, o desonesto era vocĂȘ, mas ela tambĂ©m nĂŁo se mostrou muito diferente ficando com alguĂ©m que se mostrou infiel e desonesto, ela soube, eu gritei, bati, chorei, e mesmo assim ela caiu na sua lĂĄbia eu nĂŁo tenho raiva e sim pena, pois um dia quem sabe ela nĂŁo estarĂĄ no lugar que eu estive, talvez tivesse alguĂ©m antes de mim e antes dela, de alguĂ©m tĂŁo sujo como vocĂȘ nĂŁo espero outra coisa.

Eu tenho raiva, raiva de ter me deixado enganar, raiva de ser trouxa, raiva das lĂĄgrimas que derramei, nĂŁo por amor mas por raiva, nunca havia sido enganada tĂŁo descaradamente e doĂ­ sabia? Acho que vocĂȘ nĂŁo sabe, eu Ă© que fui a truxona.

Na verdade nĂŁo sei o que pensar de vocĂȘ hoje, demorei bons minutos pensado no que escreveria nessa carta e sĂł ai lembrei de vocĂȘ, gostaria nunca ter te conhecido, mas acho que foi bom, pra eu aprender a nĂŁo confiar em qualquer um que se mostre fofo e com uma carinha bonita, aliĂĄs nĂŁo era tĂŁo bonita assim.

Nossa esta carta deve parecer muito com uma daquelas ex´s que sĂŁo rancorosas e tudo o mais, mas eu nĂŁo sou assim, chorei? Sim, Xinguei? Muito. Mas nĂŁo deixei isso afetar a minha vida, nem no que eu sou, eu sou muito mais do que vocĂȘ conheceu, pena que vocĂȘ nunca irĂĄ conhecer o resto, pena pra vocĂȘ Ă© claro, mas vocĂȘ saberĂĄ, irĂĄ saber que eu sou muito melhor que vocĂȘ, sou uma pessoa honesta.

A unica coisa que gostaria de saber sobre sua vida hoje Ă© se vocĂȘ mudou, se nĂŁo fez isso ou farĂĄ com mais nem uma mulher, por que nem uma de nĂłs merece tanta humilhação, e nem uma merece ser enganada por canalhas assim, faz anos que isso passou, mas hoje eu tive a missĂŁo de escrever sobre Ăłdio e sofrimento, mas eu escolhi o Ăłdio, sofri muito, mais nada sobre homens ou vocĂȘ, sofri por coisas que importam, por perdas e mĂĄs escolhas, mas Ăłdio eu sĂł tive de vocĂȘ, hoje nĂŁo o tenho mais, na realidade tenho o grande prazer de nĂŁo sentir nada em relação a vocĂȘ a nĂŁo ser pena 
Espero que tenha mudado.
com (...) nĂŁo tenho uma palavra pra usar.
até nunca mais.



Bom fica com vocĂȘs, saber se Ă© verdade ou ficção. haha
Tem muito mais carta linda e emocionante no blog lindo da minha amiga Allana o Insaturada <3
beijos :*

VEJA TAMBÉM

14 comentĂĄrios

  1. muito bom o texto fiquei na dĂșvida, realmente nĂŁo sei se ficção : )
    jĂĄ estou te seguindo,
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, "que aliĂĄs, nem era tĂŁo bonita assim"! Sem mais comentĂĄrios! :*****

    ResponderExcluir
  3. Fiquei presa no texto! Me decepcionei um pouquinho pela duvida no fim se é ficção ou real kkkk!

    Tem post novo, fanpage pra curtir e um insta muito legal *-*
    Blog: Talo de Maçã ♥|Fanpage ♥|Instagram ♥

    ResponderExcluir
  4. oi, oi.

    que carta forte, menina! me identifiquei em vårios trechos pq tbm jå tive um relacionamento do tipo, onde só a gente se doa e a outra só brinca com a nossa cara. mas sabe de uma coisa? tudo tem o seu lado positivo... é diante de situaçÔes desse tipo que a gente e ficar mais esperto. ;)

    amei a carta! cheia de verdade! <3

    bjs!
    NĂŁo me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amadurecer as vezes nĂŁo Ă© tĂŁo fĂĄcil ein. rsrs

      Excluir
  5. Que texto forte! Mas acho que todo mundo jå passou por isso, de ser enganada por alguém, até me identifiquei haha não sei se é realidade ou ficção, mas se for realidade, é muito bom saber que superou isso ;**

    JĂ©ssica PatrĂ­cio - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eita que eu fiquei confusa, infelizmente Ă© bem fĂĄcil de acontecer! :(
    Me envolvi tanto no texto que estava sentindo raiva do garoto! Hahaha

    BeijĂŁo, CĂĄ entre nĂłs, miga!

    ResponderExcluir
  7. Belo texto ~ de superação mesmo ~ seja ele ficcional ou real. Parabéns!

    ResponderExcluir