O frio voltou!

by - terça-feira, outubro 03, 2017

                       Resultado de imagem para frio tumblr

Finalmente, depois de meses e meses secos e de muito calor, o nosso amado friozinho voltou! Aqui em Goiânia pelo menos não chovia a uns cinco meses, CINCO MESES de secura gente, como pode? E aqui é muito ruim estar seco por quê a umidade é muito baixa e resseca tudo. Boca. Mãos. Pés. Pele. Tudo fica seco, é ruim de mais.  Mas depois desse deserto ele está de volta, e mais gostosinho do que nunca. Ahh como é maravilhoso sair dos 30° aos 17° que nem está tão frio quanto a ultima temporada de frio que fez 11° mas já está maravilhoso.

E quem não gosta do frio? Dá pra abraçar todo mundo, sair com roupas bonitas, os melhores casacos, usar botas. E quem não ama dormir agarradinho sem aquele suor grudento pra estragar a noite? Quem não ama sair a tarde e não suar e estragar a maquiagem, nem criar pizza debaixo do braço. Tomar chocolate quente, ver netflix debaixo do edredom. USAR EDREDOM! Dormir com o barulho da chuva.

E todas as milhares de coisas maravilhosas que vem com o frio. Ta que tem muitas coisas que não são tão legais assim, mas cara essas coisas compensam e muito, amamos o frio, amamos não suar feito uns porquinhos. O verão é ótimo, é lindo. Mas o inverno é especial, por quê ele é mais curtinho, e é a mais esperada das estações. O calor dura muito, e o frio logo vai embora, talvez por isso que ele seja tão especial.

Então vamos curtir muito esse clima, vamos nos vestir bem, e dormir com o baby até tarde (quando podermos) vamos ler um bom livro ouvindo a chuva e tomar um chocolatinho, e quando for reclamar que pegou chuva, ou que não pode sair por causa da chuva lembre-se dos 40° na sombra, ok.
beijos e até mais!

VEJA TAMBÉM

14 comentários

  1. Fiquei tão feliz com a chuva aqui de SP esses dias também <3.
    E esse friozinho gostoso...por mim podia ficar assim o ano inteiro hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, então o friozinho de despedida do inverno foi a nível nacional? Aqui em Vitória esfriou absurdamente hoje, mas ontem estávamos derretendo!! Um calor sem noção, abafado, úmido... uma espécie de amostra grátis do inferno, sabe como? Isso porque é só primavera e foi só 1 dia. Estou com medo - de verdade - de como será o verão, porque o ultimo foi desesperadoramente quente!
    Mas hoje está uma ventania louca, um frio delicia, uma chuvinha irritante.. tudo junto e misturado!
    Aqui em Vitória o tempo é muito louco, cara!

    ResponderExcluir
  3. Meniiina, acredita que não curto frio? E sim gostoso ficar no edredom vendo filme, tomando chocolate quente, comendo pipoca... so penso em comer rs mas pra trabalhar, sair de casa da uma preguiiiiiça. Adoro um sol, mas claro que aquele calorao já é exagero rs
    Aqui o tempo tb mudou bruscamente, mas estava bem abafado
    Bjs flooor, achei o post muito amorzinho

    http://cariocadointerior.com.br/index.php/2017/10/04/compras-na-bienal-do-livro-rj-2017/

    ResponderExcluir
  4. Eu também amooo o frio! Mas aqui no Rio já tá calor clima de praia de novo. HAHAHA Durou bem pouco essa "volta". :(
    Beijos!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  5. Também amo o frio! E a chuva trouxe um pouquinho dele, mas já foi embora!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  6. Amo muito frio! Pena que esse ano quase n tá fazendo frio :'( fez alguns dias, agora tá calor outra vez. Moro em Brasília, então entendo bem quando vc fala de clima seco kkkkk

    Peixinhos na bochecha!
    Talo de Maçã
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, a uns anos atrás por aqui o frio era bem maior

      Excluir
  7. Oii,

    Confesso que ainda prefiro o calor, mas estava precisando de uma chuvinha e queda de temperatura mesmo.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir