Decorações de natal!!

by - quinta-feira, dezembro 10, 2015




E o mês mais brilhante do ano ta ai, o mês mais decorado, com mais brilho, e que a minha cor favorita mais se destaca. rsrsr
Entre tantas coisas boas nesse mês, presentes, festas, boas vibrações, temos também as lindas decorações, e hoje vou mostrar duas pra vocês, de dois shoppings, são decorações com temas não tão convencionais que me chamaram muito a atenção, com tanta delicadeza e a diferente escolha dos temas, fugindo do convencional.

Natal em Londres-Shopping Flamboyant-GO

O encantamento começa logo pelo tema. LONDRES!!! 


Não tinha um tema mais perfeito pra escolherem, imagina a surpresa de entrar em um shopping e se deparar com uma roda gigante logo de cara. E a riqueza de detalhes é um dos pontos mais encantadores, barraquinhas de pipoca, maça do amor, churros, os banquinhos, as cabines que ficam espalhadas por todo o shopping. Até mesmo uma casa de chá e um pub vem incluso na decoração, aliás não servem só de de coração funcionam de verdade, cada detalhe pensado com tanto carinho, cada pedacinho, realmente encanta e da gosto de ver, as mesinhas lindas, os soldadinhos, tudo realmente no clima do natal, encantador!
Com certeza foi a minha decoração de natal preferida da vida até agora.





Natal com a Peppa Pig-Goiânia Shopping-GO


Esse shopping optou por um tema bem diferente mesmo, essa porquinha já tomou conta até do natal, ÔÔÔhhh porquinha poderosa hahhaha. 
Gostei muito da ideia do shopping de fazer uma decoração voltada pras crianças, afial são elas as que mais se encantam com o natal, o papai noel é delas, o natal é uma época de deixa-las feliz. 
Com toda a família da Peppa em tamanho gigante, brinquedos, a decoração virou um parque de diversões pra criançada, que se perde em tanta alegria.
Eu ia amar quando criança um natal com tema das três espiãs demais ou meninas super poderosas rsrsrsrsr
Adorei a ideia... 


Gostou do estilo dessa postagem, quer ver mais decorações como essas? Então fica ligado no blog que terão outras postagens mostrando as decorações que estão tomando conta de tudo esse mês!
Bom começo de Dezembro, espero que tenham gostado. Beijos!




VEJA TAMBÉM

5 comentários

  1. Amei! Principalmente a decoração estilo Londres<3 kkk por que será? kkkkk
    A da Peppa foi demais pro meu coração kkkkk sacomé!
    Amo seus posts! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. a da peppa me foi um choque de inicio kkkkkkkkkkkkk

      brigada amiga <3

      Excluir
  2. Decoração de Natal é só amor, dá vontade de viver nessa época do ano pra sempre. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, melhor época <3
      sem falar dos presentes rsrsrs

      Excluir