Que em 2016...

by - sábado, janeiro 02, 2016




E se inicia uma nova jornada, mais 366 dias pra errar, pra sofrer, 366 novas possibilidades de novos problemas, de novas inconveniência, sim, tudo isso vai acontecer de novo, por que assim é a vida, você vai sofrer de novo, por que os seus problemas não vão embora só por que o calendário virou a página, não vai ser só unicornios e purpurina, mas vai, segue em frente, por que você é forte, você é dura na queda, já te falei muito isso.

Mas por favor não comece o ano com ilusões de que será o melhor, expectativas costumam ser arruinadas, você mais do que ninguém sabe disso. Sabe que o caminho é ardo, é duro, mas minha menina se tem uma coisa forte aqui é você, não se deixa abalar por poucas coisas, não deixa ninguém passar em cima de você, corre atrás dos teus sonhos.

Chore menos por favor, que nesse ano suas lágrimas sejam regradas, não chore por tudo, ou por nada, não estrague esse lindo rosto com poucas coisas, seja dura, seja mais fria, menos molenga.
Engula o tanto de sapos que for preciso pra chegar ao lugar almejado, suportar certas coisas as vezes é preciso, lembra disso sempre, não deixa a oportunidade ir embora por causa de orgulho.

Se valorize mais, você é boa no que faz garota, não deixa ninguém te intimidar, não deixa ninguém dizer que nada está valendo a pena, que você não merece, que não é forte, não deixa ninguém te menosprezar, não abaixe a cabeça.

Nunca tire esse sorriso do rosto, esteja bem ou mal, nunca deixe de rir.

Seja você mesma, faça o que tiver vontade, use o que  quiser um mini short ou uma burca, raspe a cabeça ou deixe-os crescer, faça tatuagens em momento significativos, mude  a cor dos cabelos, se monte e desmonte, você sempre foi assim, estou até com saudades desse seu lado, 'enjoei vou mudar'

Só espero que esse ano seja um ano de conquistas pra você minha flor, que esse seja o ano do recomeço, ou melhor dizer do começo, do começo de momentos melhores na sua vida, profissional, pessoal e até mesmo na web. Quero que você agarre esse ano e só o solte quando conquistar o desejado, 

E viva, viva intensamente, corra, se joga na chuva, dance, gargalhe, fale bobagens, seja feliz minha pequena, só quero que você seja feliz, lembra que 6 é seu número da sorte, entenda como quiser, esses são meus votos pra você, Bom esse é meu adeus, porque eu estou indo embora, agora você é uma nova Carol, eu sou passado, te entrego pra 2016 de cabeça fria, pois sei que fiz um bom trabalho, te fiz crescer em 2015, na marra mas fiz. 

Beijos 








VEJA TAMBÉM

6 comentários

  1. Oi Caroline!

    Gostei muito da sua postagem e devemos sim querer coisas novas pra esse ano, mesmo sabendo que ele não pode ser as mil maravilhas que todos estão esperando...
    Mas, como fazer com que ele seja?
    Que nós sejamos a mudança que é necessária pra fazer todas as coisas ao nosso redor ficarem mais alegres...

    Abraços! | Saphy | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo divana, acho que nós é que fazemos a diferença.
      obrigada! bjo

      Excluir
  2. Vou te falar, viu, tá agarrado. Não solto 2016 por nada. 2015 foi um ano tão confuso e esquisito que sem tem uma coisa que eu sei é que eu vou fazer de tudo para que 2016 seja totalmente diferente.
    Até porque eu também sou uma nova Carol, hahaha
    Beijo!
    www.horinhasdedescuido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, tá super certa!
      Vamos fazer acontecer esse ano cá!

      Excluir
  3. Que 2016 traga mais pessoas conscientes de que a melhora na nossa vida somos nós que fazemos, não a vontade. E que leve pra longe toda tapadice kkkkk mais vontade, menos preguiça, mais felicidade. Beijos! Ótimo texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu de mais dinheiro também kkkk
      Precisando plis :p

      Excluir