As coisas boas da minha infância

sexta-feira, outubro 09, 2015


       Oi gente, como vocês sabem segunda-feira é o dia das crianças e eu resolvi fazer uma postagem temática hoje, em homenagem a elas, no caso a criança que já fui. Hoje vou relembrar com vocês os bons momentos da minha infância, o que marcou,  eu acho que foi a ultima infância que criança era criança de verdade, não tinha celular, nem internet, muito menos tablet, criança não ficava trancado dentro de casa, não tinha muita coisa pra fazer alem de ir pra escola, então tinha que se virar e usar a imaginação pra passar o tempo, correr na rua, junta a galera do bairro pra brincar. Criança acordava cedo pra ver desenho, machucava joelho na rua levantava e voltava a brincar. Não tinha tanta frescura. Se sujava mesmo. Ficava com raiva do colega meia hora depois tava brincando junto de novo. E assim viviam, comiam bem, faziam exercícios e não viviam dentro de casa olhando um celular. Vamos lá voltar no tempo um pouquinho?.

                                                    BRINCADEIRAS


     E a hora do almoço acabava, era hora de brincar, e nada de X-box, PS4, joguinho no celular. Nada disso era hora de ir pra rua brincar com a molecada.  


Quem lembra do taco, taco-bol, manchete.

Gente eu amava isso, demorei uma semana pra aprender quando aprendi queria fazer com todo mundo.

Eu era péssima de elástico, mas tava sempre no meio, incherida toda. hahah
                                                                    

Ahh era tão fácil chegar no céu aquele tempo.


BRINQUEDOS

Quem lembra? era a sessão entre a molecada. Eu tinha um azul :)


Ahh essas pulseiras!! Deu até saudades, eu tinha uma toda colorida, passava o dia todo mexendo ela; hahah.


Meu sonho era ter a boneca da Vanessa de um metro e vinte. :( nunca tive, brincava com a da minha prima, morria de raiva dela, porque ela tinha e eu não :(

DESENHOS

A vida boa de criança, só comer, dormir, brincar e  a melhor pate ver desenhos. acordar cedo pra não perder nem um. Bom Dia e Companhia. TV Globinho (saudades) até hoje ainda vejo desenhos, mas não é mais como antigamente. 

Saudades das meninas super poderosas, os anjinhos,Snoopy, lembro que só passava nos sábados, eu tinha a mochila dele. rs E Hey, Arnold! um do meus desenhos favoritos, passava a noite em um programa infantil na band. não perdia por nada.

Super amigos, Thundercats, meu pai era mais viciado que eu neles, tinha até um dvd. Covarde, confesso que ele me dava um pouco de medo. E meu desenho favorito As três espiãs de mais. De novo, que saudades da TV Globinho :(


                                                                     MÚSICAS

                           
     
Me diz se tem como pensar nos anos 2000 e não falar do Rouge. Era uma febre, lembro que juntávamos as meninas da rua e ficávamos dançando a coreografia na calçada de casa com todo mundo vendo. hahahah <3
             
      
Ah, eu era louca na Kelly Key. Amava as roupas dela, eu queria ser a Kelly Key hah

Quem não gostava de Sandy, Junior? 
Fala sério, eram o exemplo de adolescência na época. Tinha até programa, lembra?

RBD

          A época que todas as crianças e adolescentes respiravam RBD, Existia a disputa de quem seria  a Mia (sempre quis ser a roberta) hahah. As músicas, o jeito deles, tudo era copiado, a forma de se vestir RBD tinha quase um exercito juvenil.



Todas as meninas queriam franjas, e gravatas. Eu tinha posters colado no quarto, DVD em Las Vegas. Por um tempo eles dominaram o mundo. hahahah Todo mundo amava torcer pela Mia e Miguel. Ver as confusões da Roberta e as implicações do Diego com ela. As extravaganciais da Alma. Deu até saudades.

Os álbuns quem não tinha? A diversão era trocar figurinhas,, O sonho de todo mundo era ganhar um patins ou um patinete. Eu nunca ganhei nada :(

                                   
     

Pra terminar o post de hoje fiquem com as aberturas de RBD
Feliz Dia da Crianças. <3
Beijos!!!

Veja também

2 comentários

  1. kkkkkkkkkkkk Rouge, Rbd ,Kelly key....morri de rir
    Estes aspectos na nossa infância fizeram-na ótima!
    Amei o post <3

    ResponderExcluir