look meiga e fofa.

by - segunda-feira, outubro 05, 2015





            Bom dia gente linda que ler o entre ver e viver. Vamos começar a semana desejando que ela    seja ótima pra todos nos, com dinheiro de preferencia. rs
           O look de hoje como diz o titulo é meigo e fofo. Porque sim eu sei ser meiga e fofa quando quero. rs escolhi essa saia toda linda que mandei fazer a alguns anos e ela estava meia perdida no meu guarda roupa então resolvi botar ela na rua de novo, vermelho sempre (cor favorita). Uma regatinha preta pra não gritar mais que a saia, jaqueta jeans que pra mim cai com quase  tudo, é quase uma peça coringa que casou super bem no look, com minhas sapatilhas fofas (já mostrei aqui antes) e pra finalizar esse colar que acho lindo porque me lembra algo mistico, um amuleto e também me lembra um pouco minha serie preferida (hush hush).


(Eu sendo louca um pouco!!)



                   Esse foi o look do dia de hoje, espero que tenham gostado. até logo. beijo!

VEJA TAMBÉM

0 comentários