As vantagens e desvantagens de morar juntos..

by - sexta-feira, outubro 02, 2015


                      


           Oi meus gatos e gatas, tudo bom nesse dia lindo de hoje? Sim, não? Não importa vamos já melhorar. Que tal falarmos de algo não tão comum, talvez dar umas risadas, ou não né, não quero ser presunçosa nem nada, quem disse que sou engraçada, mas humilde acho que sou Kkkkk Sem brincadeiras agora. Que tal Falarmos do que vem na vida depois de você e seu parceiro decidirem dividir uma casa, uma cama, uma vida. Acho que a maioria dos meus leitores ainda não estão nessa fase da vida, mas ela vai chegar, como chegou pra mim, então prepare-se.
           Uma decisão difícil de se tomar ein, morar junto do seu amado, seu amor, seu bebe, tudo isso. Mas quando digo que a decisão é difícil não é porque você não vai mais morar com seus pais, não vai mas ter alguém pra fazer as coisas do dia a dia pra vocês, agora serão só vocês dois. Mas ninguém sita, nem por um momentinho a outra parte da historia, a parte difícil, a convivência. Você acha que conhece a pessoa mas ai o destino te prega uma peça querida (o), não estou dizendo que morar junto é ruim claro que não, mas você vai ter que fazer uma adaptação muito grande no seu mundinho, então vamos lá?

* Tarefas Domesticas

 Aqui em casa isso não é muito problema porque estabelecemos uma tabela dividindo as tarefas, mas o problema é quando a pessoa não cumpriu seu dever e deixa pro outro fazer. Amigo é briga feia aqui em casa, Chegamos ao ponto de um acordar um ao  outro a noite pra lavar a louça que ainda é do seu dia, sério mesmo. Comida, eu tive que aprender a cozinhar porque fiquei com medo do meu namorado fazer comida e eu morrer intoxicada. Roupa, graças a Deus ele lava.

* Privacidade


   Eu me me pergunto o que é isso! NÃO existe mais isso no vocabulário de um casal, Celular é dos dois. vai sair não da pra se arrumar e a pessoa não ver, não tem mais aquele mistério sobre como ele ou ela estar, o que vai usar. hoje em dia é assim:

"-não vou sair com você vestido assim!"
"-tira essa roupa que da pra ver o teu umbigo!""
 Daí pra pior.


* Soltar pum

  Você acha que a pessoa tem a decência de sair de perto de você pra soltar pum? não cara, solta na frente mesmo. lembro quando não morávamos junto, nem sabia que esse menino soltava pum. O assunto ficou tão caótico que já chegou a ter guerra de pum aqui (nossa essa Carol não tem vergonha de falar disso) amiga de falar tenho, de escrever não!   Depois disso não existe mais vergonha kkk

* TPM


   Não importa quanto tempo você esta com a pessoa ela nunca vai acostumar a sua TPM, todo mês é uma surpresa. CHORO- que você já ta chorando do nada? ESTRES- calma, não fiz nada, ta louco essa mulher é doida.

   Ele jamais se acostumara com sua loucura compulsão por doce e etc.

* APELIDOS


  Antes eram: MOMO, BEBE, PRÍNCIPE, ANJO.

  Hoje é CAPETA, SATANÁS, DOIDO, CARA DE C*  e por ai em diante.



    Mas não vamos esquecer da parte boa de tudo isso. qual?  Essas coisas que acontecem a cima é normal, nem um casal é perfeito, ninguém vive um conto de fadas, pelo menos não os contados pela Disney. a vida é assim. Mas em compensação você tem seu companheiro sempre que precisa, pra te ajudar. Mesmo não entendendo sua TPM, te trás doce, te abraça, logo depois de ser um completo idiota claro. Está sempre ali pra te fazer sorrir, te dar carinho, é seu companheiro de todas as horas. Cuida de você como se fosse um tesouro, você não precisa sair pra ver ele, agora vocês tem a sua privacidade, meio doida mas suas. Vai ter o peito dele toda noite pra te aconchegar. E a melhor parte vocês podem "brincar" a hora que quiserem, onde quiserem, afinal a casa é de vocês. HAHA!!
bom gente por hoje foi isso, espero que tenham gostado, Se se identificara com algo me digam nos comentários, beijos!















VEJA TAMBÉM

2 comentários

  1. Amiga adorei sua postagem de hoje.
    A pouco tempo descidir morar com meu namorado , não é fácil. Sou muito brigona e ele já ele muito calmo... eu tbm a prendi a cozinhar (porque ele sabe cozinhar melhor que eu). E por enquanto as tarefas e de casa são minhas como estou de férias eu arrumo tudo , porque ele trabalha o dia todo e fico com dó, mais enfim, quando voltar vamos dividir as tarefas. Em relação a privacidade, eu não me encomodo em dividir com ele... É muito tranquilo. Amiga , a minha relação graças a Deus é muito boa ,tirando os meus ataques né . Mais em relação a tpm eu tbm choro atoa e meu namorido vem logo querer saber se me fez algo pra eu tá chorando. Kkkk homem não entende nada.
    Obrigado meu amor por dividir com nos sua vida a dois. Te desejo muita sorte e que seja extremamente feliz com a graça do Senhor Jesus. Beijso meu amor .

    ResponderExcluir
  2. que maneiro amiga, bem vindo ao clube.
    rsrs eu gosto porque as vezes parece que tou morando com um amigo.
    e obrigada também por dividir isso comigo amiga :):);)

    ResponderExcluir