As praias dos meus sonhos...

by - segunda-feira, outubro 26, 2015



       Quem me conhece sabe que amo praias, sou louca por elas mesmo, elas tem um grande significado na minha vida, foi onde tive as melhores ferias da vida com minha família, onde fiquei pela primeira vez com meu namorado, semanas depois onde ele me pediu em namoro de joelhos a noite com o vento da praia deserta. foi tão lindo 
❤) 



       Onde passei os melhores réveillons, onde tenho as melhores fotos. rsrs
Enfim são muitas lembranças boas. Mas por enquanto só tive a oportunidade de conhecer as praias do Pará, mas se Deus quiser ainda vou conhecer muitas pelo o mundo a fora. Então fiz uma seleção das praias que tenho vontade de conhecer pra mostrar pras vocês. 

       Vamos começar pelas praias brasileiras. 

                                          

Praia do Flamengo-Salvador

Barracas no pé da areia, espreguiçadeiras e mesas, serviços. Mas o melhor é que ao redor da praia existe uma infinidade de condomínios, então não existe comercio na prais, assim ela fica bem mais calma pra relaxar.

      

Iracema-Fortaleza

Fortaleza meu lugar dos sonhos no Brasil, quero muito conhecer, e existem milhares de praias mas não dava pra por todas aqui, então escolhi a praia de Iracema, porque é linda e fica as margens da cidade, com calçadão, ela é ótima pra turistas, porque os hotéis ficam na beira da praia.


      Ipanema-RJ

Claro que não podia faltar a cidade maravilhosa, é uma praia bem movimenta, com muitas barracas e vendedores, mas essa areia branquinha, esse mar azul até vale a pena o tumulto. A vista é uma coisa de outro mundo. E está entre as praias mais bonitas do Brasil.

       

Copacabana-RJ

A mais badalada do Brasil, também na cidade maravilhosa. ahhh Rio de Janeiro porque tem que ser tão linda. A praia é um simbolo da cidade pelo mundo, conseguintemente simbolo do Brasil também.
Lá que acontecem os melhores eventos do Rio, é em frente ao Copacabana Palace (onde ficarei hospedada quando for rica, hahaha). Além de ser linda, ainda é bem frequentada, você pode facilmente encontrar artistas passeando por lá.


     Agora as gringas.

       

Bahia Solano-Colômbia

Nossos vizinhos da Colômbia também são donos de uma das prais mais lindas do mundo. bem natural e tranquila, la é praticamente a praia  dos sonhos pra quem gosta de sossego. Eu quero muito me refugiar nesse paraíso. 

       

Hanelei Bay-Havaí-Estados Unidos

Realmente não tem como falar de praias e não citar o Havaí, o lugar dos campeonatos de Surfe, das praias pequenas e desertas e das grandes e magnificas. Por favor universo, eu nunca te pedi nada. hahah

       

Matira-Bora Bora-Tahiti

O lugar perfeito pra tirar aquelas fotos de fazer inveja. Meu Sonho fotografar aí. A água mais azul que a água da lagoa azul hahah. Quiosques na areia, praia de cenas de filmes. Difícil querer ir embora depois te estar lá. 

       

Playa paraíso-Cayo largo-Cuba

Essa pequeno país com um grande paraíso. Já me imagino deitada nessa areia tomando um bom drinque, só pegando aquele bronzeado. 

      

Whiteheaven-Queesland-Austrália

O nome da praia já é um convite. Whiteheaven que em português significa paraíso branco, sei lá acho que nem preciso mais falar nada, a imagem fala por si só. E de quebra vai que você topa com um canguru hahah.  


Então são essas as maravilhas do mundo que ainda vou conhecer, e mostrar tudinho pra vocês. Espero que tenham curtido. 
Beijos. 


















VEJA TAMBÉM

2 comentários

  1. As gringas são as minhas favoritas, tenho muita vontade de conhecer uma dessas, mas o meu sonho é as praias da ilhas maldivas *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir