#01 Your Friend

by - sexta-feira, outubro 30, 2015




Eu não gosto de rotular um 'melhor amigo', por isso esta vai ser uma carta para um amigo, não pra um 'best' amigo, pois eu tenho tanta sorte de ter tantas joias na minha vida que todos juntos se tornam meu 'melhor amigo'. Não rotulo um só, mas escolhi você para escrever esta carta.

Querido Thi, Thiago, Best, não importa como vou começar esta carta ou como vou termina-la, o importante é o que tenho pra dizer.

Cartas sempre foram  a forma  de comunicação que mais me agrada, pois como você sabe, escrever pra mim é muito mais fácil que falar, a sensibilidade de por os sentimentos no papel me parece sempre mais bonito, mais delicado, mais eu. 

Eu me lembro bem daquela noite, a noite que nossa amizade realmente começou, a noite do seu aniversário, eu nem sei bem porque você me chamou pra essa data tão importante, nem eramos tão amigos assim , nem era uma festa era só uma saída com os mais íntimos, mas você me chamou. E foi difícil eu ir pois não saia ainda de casa, mas por incrível que pareça minha mãe deixou, e foi uma noite boa, de risadas e de aproximação. 

E assim a quase 3 anos começou a nossa amizade, ela  foi fluindo e nos tornamos próximos, bem próximos, e um tempo depois você me contou um segredo, e senti que ele era muito importante pra você, me senti tão honrada de você confiar em mim, que pude sentir que  realmente eramos amigos, não colegas, ou amiguinhos,  e sim amigos.

Você apareceu na minha vida em uma hora tão boa, eu estava realmente precisando, e junto com você vieram mais 10 lindas amizades. Mas isso é uma outra historia. 
Por enquanto eramos amigos de escola, nos víamos por causa da escola, até o dia que você resolveu sair, e ai estava a prova dos nove, ser amigos na escola é fácil, mas fora dela não, será que a nossa amizade se sustentaria? E assim foi, você saiu da escola mas não da minha vida, continuamos nos vendo, e nos tornamos parceiros de baladas, de passeios, parceiros na vida, você me apoiando eu te apoiando. Sua casa virou também meu cantinho, onde eu podia ir pra relaxar, onde conversávamos sobre as mais diversas besteiras, ali eu sabia que sempre teria um lar fora de casa.

Você passou a dividir sua vida comigo, e eu não podia ser mais feliz com isso, cada vez me sentia mais importante, não só a menina que ia pra balada com você, me senti amada, e através de você conheci ótimas pessoas, que hoje também são meus amigos, e tenho que te agradecer por isso, te agradecer por ter me proporcionado tanto momentos bons, tantas descobertas, por ter deixado minha vida aberta a novas situações a novas possibilidades, por isso escrever sobre um amigo me foi tão fácil, eu tinha tantas possibilidades a escolher, todas seriam ótimas escolhas, mas escolher você foi um acerto grande, pois foi um dos amigos que mais dividi momentos bons. 

Sempre dono dos abraços mais aconchegantes, da risada mais engraçada, da vaidade que eu gostaria de ter, tão carinhoso e fofo, tão meigo e retardado.

E sei Thi, que você vai estar sempre me apoiando ou pelo menos ao meu lado nos momentos ruins, e sei que você esta ai em Parauapebas me esperando a hora que eu voltar, você sempre vai estar, você sempre vai ser o Thi pra mim, nada de Thiago. Eu te amo, você sabe né. E sem você minha vida teria um grande vazio.

Só quero que você seja muito feliz, que realize todos os seus sonhos, e sempre que você pensar que esta sozinho, lembra que eu estou aqui pensando em ti, a muitos quilômetros de distância, fazer o quê, mas vou sempre esta pensando em você e te enviando muitas vibrações boas. E espero que nossa amizade nunca acabe, sei que você conhecerá novas pessoas eu também , todos vamos, mas espero que nossa amizade nunca morra, que sempre exita uma chama de amor entre nós, mesmo com a distância. Te desejo todo o amor e felicidade do mundo. Pois você já me proporcionou tanta felicidade e me deu tanto amor. Fica bem ai, Ta ? Logo vou ai pra você arrumar meu cabelo. 

Com carinho!
30 de novembro/2015

XOXO 



PS: Se você sair com outra menina pra balada, é um rapaz morto!



Esse é a primeira carta do desafio 30 letters. Acompanhe todo o desafio, e não esqueça de comentar o que achou!
Vai lá no blog da Allana  que tem também ❤️
Beijos ....


VEJA TAMBÉM

4 comentários

  1. Oi Caroline!

    Fico feliz que tenha se animado a participar do desafio das cartas! Dei uma pausa por enquanto (vida corrida, socorro), mas pretendo voltar logo mais. Os temas são sempre interessantes e dá muito espaço para desabafar ou dedicar a carta para alguém especial. Acho que seu amigo, o Thiago, ficará super contente quando ler essa carta - e, se você não mostrou pra ele, penso que deveria! ♥

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta logo, porque adoro ler suas cartas!
      Vou mostrar pra ele sim, Obg ❤️

      Excluir
  2. Muito bacana esse desafio sobre cartas.. curti a idéia :D
    fora que, a carta que escreveu para teu amigo - "não o melhor, mas amigo" hahhha - foi muito linda.
    Um beijo, Lê.

    osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com

    ResponderExcluir